As melhores autoridades certificadoras

Introduzir novos produtos e marcas no mercado; Reduzir perdas no processo produtivo e melhorar a sua gestão. Assegurar que o produto, serviço ou sistema atende às normas; Tornar a Organização altamente competitiva com produtos em conformidade às normas técnicas.

Kosher

Ele é mundialmente reconhecido e atriuído como sinônimo de controle máximo de qualidade. O processo de emissão para um certificado Kosher depende da colaboração e total transparência nas informações que serão permutadas entre ambas: a empresa que fabrica o produto e a entidade judaica que emitirá o documento.

Iso 22000

Desde que A ISO 22000: 2005 é mais uma das normas da família ISO (International Organization for Standardization), porém esta norma tem como foco a segurança alimentar e a aplicação de requisitos para um “Sistema de Gestão da Segurança de alimentos onde a organização deve controlar os perigos e os chamados “pontos críticos”.

SGF

Desde que foi fundada, a tarefa da SGF, Sure-Global-Fair , tem sido monitorar os produtos do ramo de sucos de frutas que podem ser encontrados no mercado. No cumprimento de sua tarefa estatutária, a SGF realiza observações direcionadas do mercado e auditorias nas fábricas.

FDA

O objetivo do FDA é ter o controle dos alimentos, que podem ser de humanos e animais, suplementos alimentares, cosméticos, equipamentos médicos e materiais biológicos.

en_US
pt_BR en_US